top of page
  • Foto do escritorRev. Luiz Henrique

Morreu, e agora está no céu! Um lembrete aos vivos.

Tem muita gente pensando que a 'morte' do corpo o santifica; basta morrer que irá direto para o céu, não importando a vida que levou na terra. A Bíblia nos chama a atenção para 'a mortificação da carne' para aqueles que ESTÃO EM CRISTO; e chama esse processo de SANTIFICAÇÃO, algo que está em curso.

O céu é para aqueles que depositaram sua fé no Cristo que morreu e pagou o mais alto preço com sua vida, e se arrependeram de seus pecados enquanto tiveram oportunidade na terra; desta forma, suas vidas foram confirmadas pelo Espírito de Deus e santificadas dia após dia.

O céu pertence ao filhos de Deus que manifestaram fé no Senhor e, enquanto tiveram oportunidade, viveram de maneira santificada, como Ele é santo e o santificador. Vida sem Cristo não existe SANTIFICAÇÃO, muito menos SALVAÇÃO; assim também, sem a santificação ninguém verá o SENHOR.

Ou seja, não basta apenas morrer para ir ao céu; é preciso crer e confessar Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida diante, dos homens. Se tiver oportunidade de continuar vivo nesta terra, será necessário a santificação - mortificar as paixões carnais, para então se encontrar com o SALVADOR E SANTIFICADOR.


 

Referências Bíblicas para consulta

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page